domingo, 21 de agosto de 2011

A Mulher Invisível (2009)




Gênero: Comédia
Título Original: A Mulher Invisível (Brasil)
Ano: 2009
Estreia: 5 de junho de 2009
Diretor: Cláudio Torres
Roteiro: Cláudio Torres
Elenco: Selton Mello, Luana Piovanni, Vladimir Brichta, Maria Manoella.









Mais um filme brasileiro pintando no blog e, além disso, mais uma comédia. Esse filme vai remarcar minha retomada a escritas já que estou de férias e tranquilo com a Universidade haha. Vamos lá, porque férias agora? Simples, escolheram que nossas férias e períodos iam ser diferentes e assim aconteceu. Porque mais um filme de comédia brasileiro? Simples também, foi o filme que assisti ontem e resolvi colocar aqui! Agora vamos ao filme.

O filme conta a história de Pedro, um Controlador de Tráfego do Rio de Janeiro (tráfego terrestre e não aéreo) que acaba de tomar um pé na bunda da sua esposa após 6 anos de casados. A coisa fica feia, ele entra em parafuso, abandona o emprego, se tranca no apartamento por semanas e fica vivendo a beira da dignidade, até que uma madrugada uma de suas vizinhas bate a sua porta atrás de uma xícara de açúcar.


Essa mulher chamada Amanda se mostra a mulher perfeita, o ama, extremamente dedicada ao sexo, arruma a casa dele, não reclama de nada, enfim... simplesmente uma mulher impossível. E aí está a questão, Amanda é realmente impossível, uma mulher imaginária e invisível a qualquer um menos para Pedro.


No meio disso temos Carlos, melhor amigo, colega de trabalho e irmão de Pedro que começa a suspeitar de tudo e se coloca a ajudá-lo a sair dessa confusão e também sua vizinha de verdade, Victória. Uma recém-enviuvada vizinha que sempre escutou a vida de Pedro através das paredes finas do apartamento e que se encontra apaixonada por ele.

Com cenas bem provocantes protagonizadas por Luana Piovanni que passa quase o filme todo de lingerie e com cenas de total vergonha passadas por Pedro ao sair com sua namorada em público o filme é bom.  Simplesmente bom pois não são muitas as cenas que te deixam rindo bastante e simplesmente o enredo é muito previsível. Para todos que acharam a ideia interessante e pretendem assistir o filme eu aconselho não ver o trailer que vem logo abaixo. Estranho né? pois bem, é mais um daqueles trailer que tudo que tem de engraçado no filme você consegue nele. Aí vai:



Nenhum comentário:

Postar um comentário