Gênero: Comédia
Título Original: The Hangover Part II (EUA)
Ano: 2011
Estreia: 26 de maio de 2011
Diretor: Todd Phillips
Roteiro: Todd Phillips, Craig Mazin, Scott Armstrong
Elenco:Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Mike Tyson.
Não é todo mundo que tem uma história na qual saiu com alguns amigos para curtir, rodou por uma cidade desconhecida e com atividade noturna intensa, além de não ter parado por nenhum momento até cair em algum canto qualquer e acordar com uma ressaca tremenda e sem lembrar de boa parte do que aconteceu. Bem...esses caras não tem somente uma dessas, mas agora duas noitadas insanas.
Para aqueles que viram a primeira parte a premissa é bem parecida. E para aqueles que nunca assistiram, eu aconselho parar aqui e caçar Se Beber não Case e curtir todas as surpresas e cenas que consagraram o filme como a melhor comédia do seu ano de lançamento (claro...essa é uma análise minha). Agora que chegamos até aqui, o interessante é saber o que pode-se esperar da nova história.
Alguns anos se passaram e Stu está prestes a se casar, não com aquela prostituta de Las Vegas e sim um novo relacionamento que parece realmente que vai dar certo. Phil e Doug marcam presença na lista de convidados, mas Alan, cunhado de Doug está fora por motivos um tanto quanto óbvios. Pressionado pelo estado emocional de Alan, Doug convence Stu de convidá-lo e o bando está de volta a ativa.
O que temos de mudança nessa fase é a presença de Teddy o futuro cunhado de Stu, ao invés de um casamento nos Estados Unidos com a tradicional despedida de solteiro em Las Vegas, temos agora um casamento na Tailândia com Stu se recusando a ter uma despedida de solteiro e aceitando somente uma cerveja com marshmalows próximo do hotel.
Como esse filme não se trata de nenhum romance, temos logo após isso Stu, Phil e Alan jogados em Bancoc sem saber onde está Teddy e simplesmente sem imaginar como chegaram até ali. É nessa que começa a caçada do trio por Teddy e para que Stu chegue até seu casamento.
O filme é muito bom em vários aspectos, primeiro o fato de apesar de ter a mesma fórmula, não apresenta cenas extremamente repetitivas em relação à primeira parte, mas sim situações do mesmo nível de insanidade em um ambiente totalmente diferente de Las Vegas. Embora boas, as cenas não tem o elemento surpresa que a primeira parte proporciona. Meio que acostumamos com as doideras e não somos pegos por um sonoro "Puta que o pariu" depois de algumas cenas. Então assistam o trailer e confiram
Nenhum comentário:
Postar um comentário