Album: The Secret Life of... (2005)
Artista: The Veronicas ( Jessica Origliasso e Lisa Origliasso )
Gênero: Pop Rock
Gravadora: London Records
Tracklist:
1 - 4ever 3:30
2 - Everything I'm Not 3:24
3 - When it All Falls Apart 3:15
4 - Revolution 3:07
5 - Secret 3:34
6 - Mouth Shut 3:39
7 - Leave Me Alone 3:31
8 - Speechless 3:58
9 - Heavily Broken 4:17
10 - I Could Get Used to This 3:16
11 - Nobody Wins 3:53
12 - Mother Mother 3:07
Estava na hora de um pop mais moderno por aqui. Embora eu não seja muito sintonizado no mundo do pop recente, reconheço que há trabalhos interessantes que sempre surgem por ai. Conheci algumas músicas por causa de uns filmes e um pop que particularmente me cativou, por sua criatividade e competência foi a dupla a qual lhes falo.
The Veronicas é um dupla australiana de pop rock formada pelas irmãs gêmeas, musicistas e estilístas, Jessica e Lisa Origliasso. As irmãs se aliaram a Haydem Bells, do Bell Hughes Music Group que as instruiu e as treinou para o mundo musical. Estudando com produtores que trabalham até mesmo com Madonna. Além da música, as irmãs se tornaram populares por fazerem parte de entidades de proteção a animais e direitos artísticos.
O primeiro disco das irmãs, The Secret Life of..., foi um estouro e muito bem recebido pela industria australiana. Chegando as primeiras colocações do ARIA Charts (uma espécie de Billboard australiana) e permanecendo entre os top 40 por vários meses. O disco traz um pop bem trabalhado com um rock n' roll mais rítmico e bons arranjos. Os temas são jovens, alternando entre adolescentes e alguns um pouco mais maduros. O som é animado, com algumas poucas faixas melancólicas. Dentre as faixas, 4 se destacaram como singles: "4ever", "Everything I'm Not, "When it all Falls Apart" e "Leave me Alone". Destas recomendo as 3 primeiras como bons exemplos da capacidade das meninas. Além dessas uma faixa bastante curiosa é a última, "Mother, Mother" onde a letra é uma ligação de uma menina, que está vivendo sozinha, para sua mãe, e como a menina diz, é uma ligação para acalmar os nervos apenas. É curioso pois eu moro sozinho em uma republica de estudantes e percebi que as mesmas coisas que ela fala com sua mãe são as coisas que falo com a minha, sem a parte onde a menina diz estar passando apertos. Realmente uma música criativa.
Um bom som moderno, prova de que nem tudo que está surgindo na industria da música é fraco. Espero que gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário