Album: Slash (2010)
Autor: Saul "Slash" Hudson"
Gravadora: EMI
Gênero: Rock
Track List:
1 - Ghost (Com Ian Austbury e Izzy Stradlin) 3:34
2 - Crucify the Dead (Com Ozzy Osbourne) 4:04
3 - Beatiful Dangerous (Com Fergie) 4:41
4 - Back From Cali (Com Miles Kennedy) 3:35
5 - Promise (Com Chris Cornell) 4:41
6 - By the Sword (Com Andrew Stockdale) 4:50
7 - Gotten (Com Adam Levine) 5:05
8 - Doctor Alibi (Com Lemmy) 3:07
9 - Watch This (Com Dave Grohl e Duff Mckagan) 3:46
10 - I Hold On (Com Kid Rock) 4:10
11 - Nothing to Say (Com M. Shadows) 5:27
12 - Starlight (Com Miles Kennedy) 5:25
13 - Saint is a Sinner Too (Com Rocco DeLuca) 3:28
14 - We´re All Gonna Die (Com Iggy Pop) 4:30
Pessoas esta é minha postagem este ano, nos próximos dois domingos estarei curtindo as festas de fim de ano. Quero já agradecer a todos que acompanharam o blog fielmente durante o ano e o tempo que eu e meu amigo temos escrito aqui. Quero agradecer também todos que tiveram curiosidade em ouvir o que postei aqui. Um feliz natal a todos e boas festas!
Já falei de Slash aqui, e de sua parceria com o cantor Miles Kennedy, do Alter Bridge e mais um time de super estrelas. Pois bem, Slash desde a saída do Guns n´ Roses nunca esteve fora de atividade. Além de fazer participação em inúmeros trabalhos de vários grandes nomes da música e ter participado das bandas Slash´s Snakepit e Velvet Revolver. Em 2010 veio o resultado de todo o acúmulo dos trabalhos de Slash e o direito de um músico genial ter seu espaço próprio. O disco que leva o nome do guitarrista.
Basta olhar as parcerias que acontecem em todas as faixas que acho que fica mais do que claro que este é um disco de peso sem medidas e talvez uma das maiores reuniões desda geração. Com presenças que vão desde Dave Grohl e Iggy Pop, até Fergie do Black Eyed Peas, e ainda três ex-companheiros de Guns n´ Roses de Slash: Duff Mckagan, Izzy Stradlin e Steve Adler.
O disco em si não foge do elemento Rock n´ Roll pesado que Slash sempre propôs, mas cada um dos participantes deu sua cara as faixas. Este disco também foi o qual ficou conhecida a parceria de Slash com Miles Kennedy, que foi oficializada como a nova superbanda que recebeu o nome de "Made in Stock". O disco é moderno e bem arranjado com elementos técnicos e efeitos nos instrumentos. O album estreou em terceiro lugar na Billboard e foi muito bem criticado no mundo todo, saindo logo em seguida em tour. As faixas de maior destaque foram "Back from Cali", "Starlight" e "Beatiful Dangerous". Em geral o disco fala de coisas como fama, desilusão e esperança. "Ghost" é uma crítica ao Rock n´ Roll que está ficando apagado hoje em dia. "Crucify the Dead" é supostamente uma mensagem a Axl Rose, mas Slash nega.
Este é minha última dica do ano pra vocês, espero que gostem.